Rio de Janeiro :´(

Oi passageiros, hoje estou aqui para falar de uma coisa muito, muito seria;sobre as enchentes no Rio de Janeiro.Muitas pessoas estão perdendo suas casas e seus familiares, Pais perdendo filhos, filhos perdendo pais.


Como tem cidades que estão ajudando em doações, Ilhéus também esta junto nessa causa. Infelizmente não tive como fazer esse Post antes, porque me mandaram a mensagem no Orkut só agora.

A mensagem eu apaguei ¬¬’, eu só me lembrei de fazer o post depois, mais na mensagem avisava que quem quisesse ajudar em doação, era pra no dia 17 ir no clube social de ilhéus.

Mais como isso já passou, só resta agente orar por essas pessoas, porque estão passando por um momento muito ruim.



Beijus e abraços do Dico
{não coloquei fotos ,pois depois dos jornais falarem sobre isso acredito que todos ja viram as tragédias }