A gente gosta muuito :p

Então Passageiros, na hora da caça,os garotos que na fase da adolescencia estão passando, adoram fazer com que a escolhida de muitas risadas dele e sempre que estar bem humorado até a hora do chamado papo mais ainda sim antes dele levar a escolhida para conversar sempre tem as chamadas indiretas.Então começam as cantadas, o puxar da mão dela, o falar no ouvido e assim vai. Mas então deixarei aqui as 20 cantadas que eu achei mais legais e as mais quentes hahaha \õ/

Eu sei que red bull da asas mais só meu beijo pode lhe fazer voar

Você gosta de frango ? Ela - Sim por que ? Ele - Por que meu pinto ta crescendo (hahaha)

Depois de ter conversado e ficou sabendo que vc tem algo em comum com ela você pergunta se ela tem geladeira em casa certamente ela vai falar que sim então você diz Tá vendo mais uma coisa em comum ( :p )

Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.


Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!


Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil..


Ou você fica comigo ou mijo em você!


Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.


Todas estas curvas e eu sem freio nenhum...


Vamos tomar alguma coisa juntos? que tal um banho ? 

Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa vamos fazer um pouco pra descobrir ?

Meu nome é (seu nome) isso é pra vc saber o que gritar na hora.

É galeraa tá aii...ja receberam uma alguma dessas cantadas ? Espero que tenham gostado do post


Att.:Wssneto