Já chegou o verão

O verão já chegou e com ele vem a alegria,férias,natal,ano novo,praia.sol e muuuito calor.Para a maioria é a melhor época do ano.Eu mesmo aaaamo sorvete,mas no verão eu fico obcecaaado.A geladeira daqui de casa sempre tem picolé ou sorvete,fora quando vou na rua e tomo aqueles da maquininha.
O meu verão começou com tudo.Aproveitei as criticas que estavam fazendo sobre mim,sobre a minha falta de melanina excessiva (hashusauassa) e estou curtindo bastante a praia;tô até vermelhinho já hehe.



 
Depois da praia
Essas são as fotinhas que os paparazzi tiram de mim quando estou na praia..hushusahuuassa.Aquele que tá na foto comigo é meu segurança.Olha a cara de mal dele..HAHAHAHA brincadeira.

Espero que vocês estejam aproveitando bastante o verão.Evitem ficar em casa sem fazer nada ou fazendo aquilo que você pode fazer o ano todo.Tome bastannnte sorvete,muita agua de coco,banho de mar pra espantar esse olho GORDO que colocam em você,saia com os amigos,namore...enfim,curta suas férias,porque daqui a pouco ela já tá acabando HAHAHHAHA.

Feliz 2011,depois mostro pra vocês como foi meu natal e ano novo.Tô só esperando me passaram as fotos.

Ademir Fontana.